Sistemas Contramedida - JAMMER

O sistema de contramedida eletrônica SCE0100 (JAMMER) é produzido no Brasil pela IACIT, com tecnologia 100% nacional.

O SCE0100 é uma família de Sistemas de Contramedida Eletrônica (Guerra Eletrônica) robusto, podendo ser operado em qualquer local para o bloqueio de diferentes sinais de RF.
O SCE0100 possui várias configurações, conforme a designação da missão, as quais permite bloquear/interferir: comunicações de Drones/SARP, Celulares, RCIED (dispositivos explosivos) e outros dispositivos que utilizem sinais de Rádio Frequência (RF) para comunicação.
O SCE0100 permite configurar uma ampla faixa de frequência de operação, compreendida entre 20 MHz a 6 GHz e possui as seguintes configurações:

• DroneBlocker: Aplicação contra Drones/SARP (micro e mini);
• ComBlocker: Aplicação contra comunicação Celular;
• RCIEDBlocker: Aplicação contra RCIED;
• MobileBlocker: Aplicação contra Celular/RCIED na configuração portátil de mão.

 

O SCE0100 possui conjuntos de antenas que possibilitam a operação com longo alcance e excelente cobertura, além de incluir uma variedade de configurações opcionais conforme designação da missão.
O cliente pode configurar o sistema SCE0100 conforme sua necessidade de cobertura, de frequência, potência de saída, formas de onda de sinais, etc.
O SCE0100, além de bloquear o sinal de comunicação, é capaz de bloquear sinais GPS de navegação de Drones.
Outra funcionalidade do SCE0100 é para o uso em estruturas com o objetivo de bloquear a comunicação celular, ou em comboios com o objetivo de bloquear RCIED.
O SCE0100 apresenta uma arquitetura modular, compacta, de baixo consumo e interfaces flexíveis, permitindo sua utilização em áreas como aplicações terrestres (fixo e/ou transportável), aéreas e marítimas.