DME 0200

Integridade, confiabilidade e facilidade de manutenção são os pilares do design do sistema DME 0200, sendo extremamente compacto e de fácil operação.

O DME 0200 é de concepção moderna e usa tecnologia atual, compreendendo geração de frequência por sintetizadores digitais, estágios de potência de RF em estado sólido, microprocessadores para controle local/remoto, processamento e monitoração principal do sistema com circuitos de Hardware Complexo (FPGA).

O equipamento possui alto grau de modularidade, registro de alarmes, indicação de falhas de forma local em nível de módulos associada a pontos de teste no painel frontal e indicação de falhas de forma local/remota de forma digital através da interface de usuário (HMI).

O equipamento DME 0200 pode ser energizado diretamente por tensão CA ou por tensão CC de um banco de baterias, tornando desnecessário o uso de inversores para alimentação de emergência. Esta característica permite que o equipamento continue em operação normal em caso de falhas na rede primária.

O equipamento DME foi construído para operação não atendida em locais remotos podendo ser fornecido na configuração TRANSPONDER DUPLO / MONITOR DUPLO ou TRANSPONDER SIMPLES/MONITOR SIMPLES.

O equipamento atende ou excede todas as exigências da ICAO – Anexo 10, Emenda 87, permitindo a interoperabilidade com todos os instrumentos de navegação de rádio disponíveis atualmente no mercado.

O DME 0200 foi testado sob as mais diversas condições, de forma a garantir o seu pleno funcionamento independentemente da localidade de instalação.

Veja em PRODUTOS todos as especificações técnicas.