IACIT renova certificação CMMI

A IACIT acaba de concluir o processo de Reavaliação e Renovação do Certificado CMMI - Capability Maturity Model Integration Nível 2

A IACIT acaba de concluir o processo de Reavaliação e Renovação do Certificado CMMI - Capability Maturity Model Integration Nível 2, realizado pela universidade norte-americana Carnegie Mellon. 

Certificada até final de 2020, a IACIT foi uma das 10 empresas em todo mundo, sendo a segunda no Brasil, a participar do projeto piloto para aplicação do novo método de avaliação desenvolvido pela CMMI.

Com um exclusivo Departamento de Desenvolvimento de Software, que atua há mais de oito anos na elaboração e evolução de sistemas, os clientes IACIT passam a contar, ainda mais, com a garantia da qualidade e eficiência nos produtos e serviços prestados. Atualmente, o Departamento da IACIT está em fase de expansão para atender a novas demandas do mercado. 

Conheça mais sobre nossas soluções em software aqui.

Sobre a CMMI

A CMMI é uma importante certificação, reconhecida internacionalmente, para o setor de software, que atesta o grau de evolução em que uma organização se encontra num determinado momento, sendo que um dos maiores objetivos está a produção de Software com maior qualidade e menos propenso a erros.

 

Para outras informações fale conosco