IACIT na Exponaval 2018

Empresa brasileira levará soluções em defesa, segurança, telemetria e navegação aérea – destaque para o Radar OTH

A IACIT estará presente na Exponaval 2018 com suas soluções de alta tecnologia para as áreas de defesa, segurança, CNS/ATM e telemetria. O carro-chefe a ser apresentado na feira naval mais importante da América Latina será o Radar OTH 0100 (Over The Horizon), sistema exclusivo e que realiza vigilância marítima a mais de 200 milhas da costa.

Estrategicamente instalado na costa sul do Brasil, o primeiro Radar OTH 0100 da IACIT está operacional, realizando o monitoramento dos mares brasileiros, protegendo as riquezas além da linha de visada e que se encontram dentro do limite de jurisdição nacional. O Radar OTH é essencial para detectar também as embarcações que não transmitem sinal de AIS, conhecidas como embarcações “não cooperativas”.

Na área de segurança, a empresa levará a solução de proteção contra ameaças de drones, o DRONEBlocker - ideal para ser implantada em áreas sensíveis tais como complexos industriais e locais estratégicos para segurança, evitando que informações sigilosas e rotinas empresariais sejam usadas por criminosos.

Dentro das soluções de telemetria, o destaque será o RCS 0500, para monitoramento de cargas refrigeradas (reefers) em tempo real. Portátil e de fácil manuseio, o sistema permite armazenar as informações em nuvem ou em uma base de dados do cliente, mantendo os dados seguros, por meio de criptografia e com georrefenciamento.

Para atender demandas na área de navegação aérea, a empresa oferece as soluções DME 0200, RouteCAST e NeuralCAST. O DME 0200 (Distance Measuring Equipment) é um sistema de auxílio à radionavegação, que quando aplicado a navegação DME/DME, utiliza do princípio da triangulação para determinar a posição de uma aeronave, com um nível de acuracidade aceitável para que se ofereça PBN numa área terminal (TMA).

Já o NeuralCAST e o RouteCAST entregam informações meteorológicas para tomada de decisão para pouso e decolagem (NeuralCast) e para definição de rotas de navegação (RouteCAST) para torná-las mais seguras e sustentáveis economicamente falando.

Venha nos visitar!

Exponaval 2018 – Estande 368
Data: 4 a 7 de dezembro
Local: Base Aeronaval Concón – Valparaiso – Chile
Informações: https://www.exponaval.cl/

Para outras informações fale conosco