A IACIT coloca no mercado seu sistema de bloqueio de drones

A IACIT, empresa brasileira certificada como Empresa Estratégica de Defesa (EED) pelo Ministério da Defesa do Brasil, lança uma sofisticada família de sistemas de contramedida eletrônica, com tecnologia 100% nacional.
 
A FAMÍLIA DE BLOQUEADORES SCE 0100 é o mais novo e sofisticado sistema de contramedida eletrônica (INTERFERIDOR /JAMMER) desenvolvido e produzido pela IACIT. A solução é robusta e portátil para operação, nas mais diversas situações.
 
A fim de enfrentar as ameaças comuns de hoje no mundo, a FAMÍLIA DE BLOQUEADORES SCE 0100 oferece as seguintes configurações:
• SCE0100-D – Aplicação contra SARP/Drones (micro e mini);
• SCE0100-C – Aplicação contra Comunicação Celular;
• SCE0100-R – Aplicação contra RCIED.
 
A FAMÍLIA DE BLOQUEADORES SCE 0100 apresenta uma arquitetura modular, compacta, de baixo consumo e interfaces flexíveis, permitindo sua utilização em uma variedade de aplicações terrestres (fixos e/ou transportáveis), aéreas e marítimas.
 
O sistema possui uma interface homem-máquina bastante amigável de fácil utilização pelo usuário para configuração e operação. A interface homem-máquina também inclui uma ferramenta de simulação (aplicação software), que permite ao usuário simular facilmente a implantação do BLOQUEADOR na área de interesse. Esta ferramenta é dedicada ao uso do SCE0100 e pode ajudar o usuário a prever a cobertura, o alcance e a interferência do sistema, em sua área de interesse de proteção.
 
O sistema moderno e sofisticado da IACIT, permite oferecer soluções independentes ou integradas. Na solução integrada, para combater o ataque de Drones, por exemplo, o uso de sensores ópticos (câmeras), sensores acústicos e radares, permite o acionamento setorizado e pontual do bloqueador, a fim de maximizar sua utilização em termos de alcance obtido e de baixo impacto ao meio ambiente.

Para outras informações fale conosco