Boas perspectivas de negócios nos primeiros dias de IDEX 2017

Estande da IACIT na feira de Abu Dhabi recebeu representantes de empresas e autoridades militares

A IACIT, empresa brasileira com atuação consolidada no desenvolvimento de produtos e serviços de alta tecnologia nas áreas de Defesa, Segurança Pública, CNS/ATM, Telemetria e Meteorologia, comemora a boa repercussão de seus produtos nos primeiros dias da IDEX 2017.

Presente na feira pela primeira vez, as soluções tecnológicas da empresa têm chamado a atenção de representantes de empresas e autoridades de defesa de diversos países. Destaque para as apresentações feitas para os oficiais do Exército dos Emirados Árabes Unidos (EAU), para a Agência Espacial dos Emirados Árabes Unidos (EAU) e empresas da região. 

A feira, que segue até o dia 23 de fevereiro, em Abu Dhabi, tem se mostrado uma importante vitrine para a apresentação dos produtos da empresa para o mercado do Oriente Médio. A IACIT levou para o evento toda a família de sistemas de contramedida eletrônica, voltados para bloqueio de drones, dispositivos de acionamento eletrônico e sistemas de comunicação usados cada vez mais pela Defesa e segurança pública.

A empresa também está chamando a atenção do público com as soluções empregadas no desenvolvimento do Radar Oceânico, CNS/ATM e Sistemas de Telemetria

 

Para outras informações fale conosco