Assistência Técnica e SLI

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Os serviços IACIT de assistência técnica contemplam: - Elaboração de planos de assistência técnica. - Execução de serviços de manutenção preventiva e corretiva, em fábrica e em campo. - Assistência técnica durante o período de garantia. - Suporte à identificação de problemas técnico-operacionais em campo. - Assistência técnica para atualização e melhoria de equipamentos e sistemas instalados. - Desinstalação e Remoção de equipamentos e instalações obsoletas ou temporários. - Levantamento em campo e geração de documentação de instalações existentes. - Projeto e fabricação para substituições de partes de produção descontinuada. - Planejamento e execução de serviços de manutenção tipo revisão geral - Instalação de novas versões de aplicativos.

SUPORTE LOGÍSTICO INTEGRADO (SLI)

A IACIT oferece serviços de Suporte Logístico Integrado, com o objetivo de atender as necessidades logísticas dos clientes para equipamentos e sistemas IACIT ou de terceiros. Dentre as principais funções do Programa IACIT de suporte logístico integrado, podemos relacionar: - Elaboração de árvore de composição de equipamentos e sistemas. - Elaboração de informações para a catalogação de itens de logística. - Estudos de confiabilidade e mantenabilidade. - Estudos e planos de logística de manutenção. - Projeto de embalagens especiais. - Especificação, quantificação e fornecimento de sobressalentes e consumíveis. - Especificação, quantificação e fornecimento de instrumentos e ferramentas especiais para calibração, teste e manutenção. - Embalagem, transporte, armazenagem e seguro nos deslocamentos entre locais de fabricação, montagem, instalação e operação. - Elaboração e fornecimento de manuais técnicos de operação e manutenção. - Teste e manutenção. - Elaboração e fornecimento de treinamentos de operação e manutenção.